Solução completa para gestão sobre todas as operações das empresas de outsourcing de impressão
Gerando Lucro
Constante Evolução
Com raiz no Brasil e filial em Portugal, a NDD atua em mais de 16 países. Estamos em constante evolução, inovando no desenvolvimento de soluções, que estão sendo pensadas para você, como a gestão e controle de estoque de suprimentos e o portal de serviços que são as novidades que vem por aí.
A NDDigital nasceu em 2004 com o objetivo de transformar informações impressas em documentos digitais, acompanhando atentamente a evolução do mercado. Junto à primeira onda de terceirização de serviços de impressão no Brasil, a NDD desenvolveu a solução para gerenciamento de impressão e, compreendendo melhor as necessidades dos clientes, possuía já em 2006 a mais completa suíte de soluções para ambientes corporativos de impressão, agregando valor ao negócio de nossos parceiros.
Reduzindo Custos
Sempre inovando, entendemos as necessidades dos nossos parceiros de outsourcing de impressão e estamos à frente no desenvolvimento da solução para gestão completa do MPS, proporcionando redução de custos em seus processos, gerindo adequadamente e automaticamente: equipamentos, suprimentos, serviços, eventos e fechamentos através da nova solução nddPrint.Constante Evolução
Com raiz no Brasil e filial em Portugal, a NDD atua em mais de 16 países. Estamos em constante evolução, inovando no desenvolvimento de soluções, que estão sendo pensadas para você, como a gestão e controle de estoque de suprimentos e o portal de serviços que são as novidades que vem por aí.
Solução completa para gestão sobre todas as operações das empresas de outsourcing de impressão
MPS MonitoramentoSaiba qual é a situação real de todos os seus contratos de maneira online, através do módulo de Monitoramento da solução nddPrint MPS, o qual possibilita o gerenciamento completo de todos os parques de impressão da sua empresa em uma única interface.
Propõe exibição de forma simplificada do volume de impressão diário e mensal, das médias, da meta e dos desvios da meta, com estimativa de produção, gráficos da evolução do volume de impressão, informações de suprimentos, eventos e o resumo da quantidade de empresas e dos equipamentos que estão sob monitoramento.

Resumo
A solução exibe, de maneira resumida, a quantidade de empresas e de equipamentos que estão sob monitoramento. Exibe, também, os equipamentos que estão fora de seu contrato, de modo que esta informação é relevante para identificar qual volumetria ainda pode ser incorporada. Além disso, a solução mostra os suprimentos que estão, de alguma forma, pendentes.

Impressão
Indicadores de produção de todos os contratos, de fácil interpretação. É possível ter análises objetivas com relação ao comportamento da produção: páginas por dia e mensal, variação da meta diária e mensal, estimativa de produção com informação sobre o desvio desta previsão.MPS Eventos
Pró-atividade na detecção de falhas dos equipamentos, com acionamento imediato dos técnicos responsáveis, de acordo com a criticidade do evento e das regras cadastradas, com escalonamento de atendimentos a fim de reduzir o tempo na resolução dos incidentes.


MPS Suprimentos
Monitoramento, em tempo real, através da captura do status de todos os suprimentos administrados em seus contratos, com identificação automática da necessidade de substituição de suprimentos e análise de eficiência dos suprimentos para gerir um dos maiores custos do outsourcing de impressão.MPS Suprimentos
Monitoramento, em tempo real, através da captura do status de todos os suprimentos administrados em seus contratos, com identificação automática da necessidade de substituição de suprimentos e análise de eficiência dos suprimentos para gerir um dos maiores custos do outsourcing de impressão.

MPS Contratos
Desenvolvida para cobrir, informar, automatizar e antecipar todo o processo de fechamento de produção de empresas especializadas em outsourcing de impressão, com o diferencial de suportar múltiplos contratos, além da extração dos dados, cadastro de regras e administração Pré e Pós-fechamento.MPS Central de Serviços
Interface para que seus clientes e técnicos locais possam visualizar informações dos equipamentos vinculados a ele, os eventos e o status, bem como apontar o recebimento de suprimentos com falhas, a solicitação de suprimentos ou a abertura de eventos através do próprio portal da central de serviço.

Estatísticas
Evolução dos contadores físicos/lógicos, de modo que o gráfico prevê a evolução ao longo dos últimos 31 dias.
MPS Help Desk
Gestão de incidentes e requerimentos, propiciando velocidade e informação no atendimento aos clientes e na resolução de incidentes, com a construção de uma Base de Conhecimento que poderá ser acessada por todos os níveis de suporte.